Troca e Devoluções

Se você efetuou a compra através do nosso site da Los Vinos, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, você poderá solicitar a troca ou devolução da mesma por meio de nossa Central de Atendimento: (43) 99843-1357 ou pelo e-mail comercial@losvinos.com.br.

Mas fique atento para as regras abaixo:

PRAZO PARA DESISTÊNCIA POR ARREPENDIMENTO

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

– Utiliza o serviço dos Correios (PAC Reverso) e as mercadorias são devolvidas através destes serviços. Você receberá um Código de Autorização de Postagem, fornecida através de e-mail, sendo previamente solicitada através de nossa Central de Atendimento citada acima – O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado da 2º via da nota fiscal;

– Todos os produtos encaminhados à Los Vinos,  passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação;

– A Los Vinos preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Los Vinos se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

RESTITUIÇÃO DOS VALORES

 

Cartão de crédito

Enviaremos a informação de estorno para a administradora de seu cartão em até 10 dias úteis, e o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes. Para saber quando este estorno será lançado em sua fatura, pedimos que após este prazo, entre em contato com sua administradora.

Boleto Bancário e Transferência Bancária

Solicitamos que em primeiro lugar seja enviado um e-mail para comercial@losvinos.com.br informando os motivos da solicitação de seu reembolso, junto com seus dados e o número do pedido. Após, entre em contato com o nosso SAC através do telefone (41) 99843-1357 para obter informações de como receber o seu reembolso.

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

– O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

– A Los Vinos utiliza o serviço dos Correios e as mercadorias são devolvidas através destes serviços. Você receberá orientações, fornecidas através de e-mail, sendo previamente solicitada através de nossa Central de Atendimento.

Itens de reprovação

– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

– Indícios de uso inadequado do produto.

– Indícios de dano acidental.

  • Qualquer avaria feita pelo transportador é automaticamente substituída por um novo item igual ou na falta deste, similar deste que autorizado a substituição pelo comprador/cliente.
ENVIAR MENSAGEM
Estamos On-line
Olá,
podemos te ajudar ?